"Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade,pq Ele tem cuidado de vós." IPed.5:7

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Você é feliz de verdade?!




O grande problema da humanidade é que cada pessoa não se encontrou ainda.
Uns se procuram nas drogas, outros no serviço, outros nos esportes... no ativismo... ou até mesmo em outras pessoas... em romances...
Mas somente no carater de Cristo está nossa verdadeira identidade.

Quem me sustenta é Cristo, tudo o que eu faço é para Cristo.... e Cristo me mostra quem eu sou de verdade. Ele revela meus talentos, meus dons, meu sentido de vida!

Eu trabalho, estudo bem pq faço como para Cristo.... mas não sou obstinado nisso. O meu motivo de vida é Cristo.

Como eu me entreguei para Ele e Ele para mim, já descobri quem eu sou.

É por causa dEle que existo, Ele é o padrão de tudo o que faço. Por isso existem coisas que faço e coisas que não faço, pq Ele também não faria.

E também, não cabe a nós julgar se o outro está sendo tudo isso ou não. Nada devemos julgar antes do tempo, até que o Senhor venha. Ele manifestará os desejos do coração. A vaidade é calcanhar de Aquiles da humanidade. Cuidado.

Vivemos da graça, pela graça.... tudo é favor de Deus. O BEM que existe em nós vem de Deus.

A maioria de nossos exageros (ansiedade, comer de mais, nervosismo, depressão...) são resultado da falta do preenchimento de Deus. O nosso único problema é a falta de fé.
Pq queremos carregar o mundo nas costas?
Pq nos preocupamos tanto?
Acredite em Deus! Não ouça as "vozes gritando", acredite em Deus, entregue sua vida pra Ele e ponto.

Escute essa linda música, como uma oração:

http://www.youtube.com/watch?v=bdK8U8XKiGM&feature=related

(Essas foram algumas palavras de uma das ministrações do Pr. Ariovaldo Ramos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário